Notícias

Nancy solicita fiscalização em pontos de foco de dengue em Anhumas

Demandas de munícipes do distrito motivaram ofício da vereadora, enviado ao Executivo.

Tendo em vista o aumento do número de casos de dengue no distrito de Anhumas, a vereadora Nancy Thame (PV) enviou, na última segunda-feira (13), ofício ao Executivo solicitando a fiscalização para combate e prevenção a novos focos do mosquito na região.No documento, a vereadora afirma ter recebido demandas de munícipes moradores no distrito, que pedem que a prefeitura fiscalize e faça as ações necessárias, com atenção à rua Joaquim Galvão de Abreu, ao lado do número 185, local onde há acúmulo de materiais recicláveis, lixo e entulho.

“Estamos focadas em atender e encaminhar as demandas da população neste período de crise do novo coronavírus, mas não podemos nos esquecer que também estamos expostos a outras doenças, entre elas a dengue, que todos os anos se manifesta em nosso município. Não podemos deixar que outro surto nos gere preocupação, principalmente neste momento tão delicado”, ressalta Nancy Thame.

 

Texto: Thaís Passos – MTB: 0088277/SP

Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues – MTB 23.343 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)

Revisão:  Daniela Teixeira – MTB 61.891 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support