Notícias

Lançamento Site Nancy Thame

Nancy Thame lança site oficial para interação com a população

A pré-candidata à prefeitura de Piracicaba pelo Partido Verde, a vereadora Nancy Thame lançou oficialmente, no último dia 30 de julho, um site oficial com o intuito de ampliar o contato com a população e apresentar os principais trabalhos, notícias, ações e conquistas da parlamentar no município. O endereço é www.nancythame.com.br.

O lançamento foi por meio de transmissão ao vivo no Facebook “Nancy Thame” (www.facebook.com/nancythamee), com a presença de amigos, apoiadores e equipe de gabinete. Para Nancy Thame, a partir do site ela espera possibilitar um novo canal de informações e contato com os piracicabanos, além de suas redes sociais (Facebook e Instagram @nancythamee).

“Com esta plataforma a população terá a oportunidade de enviar demandas do município e se informar sobre as minhas ações para Piracicaba, que sempre pautaram o planejamento, a transparência, o diálogo e a participação conjunta nas decisões”, afirma a vereadora.

Durante o evento, a amiga e ex-secretária de Assistência Social de Piracicaba, Aracy Lovadini, relembrou como conheceu Nancy, que, segundo ela, é uma mulher incansável, coerente e guerreira. “A Nancy tinha uma inquietação por uma sociedade melhor e mais justa e deixou seu trabalho como empresária para criar um movimento de mulheres que cresceu até no âmbito estadual, em busca de igualdade e luta por políticas públicas mais efetivas”, conta.

Bruno Prata, ex-vereador e integrante do Partido Verde de Piracicaba, ressaltou o desempenho da trajetória da vereadora, “graças à sua formação e sua preocupação com a capacitação de lideranças”.

A honra para o Partido Verde em trabalhar ao lado de Nancy Thame também foi destacado pelo secretário de Comunicação do diretório estadual do partido, Romildo Campello, que também pontuou a importância do evento. “O lançamento do site representa muito como um espaço transparente e para reforçar a comunicação e os laços com a população”.

O advogado e presidente da Apel (Associação Paulista das Escolas do Legislativo), Roberto Lamari lembrou do entusiasmo de Nancy para lançar uma Escola do Legislativo em Piracicaba, feito conquistado em janeiro de 2017, logo no primeiro mês da vereadora no Legislativo piracicabano. “A Nancy realiza um ótimo trabalho como diretora da Escola de Piracicaba, promovendo a educação pela cidadania e reconhecida não só no estado de São Paulo, como também no Brasil”, ressalta Lamari.

Laura Queiroz, ex-presidente de Conselho Municipal da Mulher e ativista dos direitos humanos, comentou que foi eleitora da vereadora e acompanhou de perto o mandato, que, segundo ela, é marcado pelo trabalho com o coletivo e a participação social. “Quando estava à frente do Conselho pude ter a Nancy e sua equipe como grandes parceiras com o acolhimento e o encaminhamento de demandas e a construção conjunta de ações necessárias para a igualdade de direitos, por mais mulheres na política e pela saúde da mulher em Piracicaba”, lembra.

Para destacar a dinâmica dos trabalhos desenvolvidos no gabinete, a historiadora e chefe de gabinete Marilda Soares ressaltou a atuação da equipe de forma muito técnica, mas também humanizada dentro dos espaços de atuação da vereadora. “No site é possível encontrar um registro de todas essas ações que foram desenvolvidas no mandato, sendo um espaço importante não apenas para o arquivo das conquistas, mas para que o cidadão possa ter acesso às informações de forma transparente”, disse.

A assessora Silvia Morales, que também é engenheira civil, abordou relevantes projetos na área ambiental e de urbanismo, como a criação do Fórum de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável, que tem objetivo de agregar várias instituições, poder público e sociedade civil para discussão de projetos nas áreas de planejamento e sustentabilidade.

Entusiasta da educação política, Nancy incentiva que a população esteja informada sobre as ações dos políticos representantes do município, bem como do estado e do país, para a construção de espaços de poder e decisão mais representativos e democráticos, só possível através do voto consciente. “Convido todos e todas a conhecer meu site e se informar sobre minha história de vida e minha luta por Piracicaba”, conclui Nancy.

Em seguida, o site foi apresentado pela jornalista e assessora Thaís Passos, que fechou o roteiro de apresentações. O evento também contou com a presença e o apoio das demais integrantes da equipe: Aldelize Nascimento, Pamela Mendes e Zilda Gomes.

Site Nancy Thame
www.nancythame.com.br

 Texto: Thaís Passos – MTB: 0088277/SP

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support