Notícias

Nancy Thame

Tombamento do barraco do Frei Sigrist é questionado em requerimento

A continuidade do processo de tombamento do imóvel utilizado como moradia pelo Frei Sigrist, situado no núcleo Jardim Glória II, e endereçamentos das vias do núcleo são questionados no requerimento 348/2020, de autoria da vereadora Nancy Thame (PV). A propositura foi aprovada na 25ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (3).

De acordo com Nancy Thame, há tempos moradores a procuram no gabinete reivindicando tanto a regularização fundiária do núcleo, como o processo de tombamento do barraco do Frei Sigrist. Ela informou que também recebe reclamações de vários moradores que relatam que as numerações das residências foram colocadas de forma aleatória, sendo que algumas se repetem e dificultam serviços de correios e outras entregas.

No texto do requerimento a vereadora informa que recebeu as respostas dos requerimentos anteriores 150/2018 e 151/2020 e foi informada que o tombamento do Barraco do Frei Sigrist só poderia ser realizado após a regularização do núcleo tendo em vista da necessidade de matricula do cartório de registro de imóveis, delimitando o mesmo e tendo “proprietário” para tal. Por esse motivo ela questiona através do requerimento quando e como se dará a retomada do processo de tombamento do ‘Barraco do Frei Sigrist’, já que o núcleo fora regularizado e como se dará o procedimento de denominação de vias oficias, bem como acerto de numerações das residências e cadastramento dos CEPs das ruas do local.

Texto: Daniela Teixeira – MTB 61.891 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues – MTB 23.343 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support