Notícias

Requerimento pede informações sobre urbanização do Distrito de Anhumas

A vereadora Nancy Thame (PV), autora do requerimento 455/2020, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (21), pede informações ao Executivo sobre a urbanização e regularização fundiária do Distrito de Anhumas.

De acordo com a justificativa do requerimento, Nancy Thame foi procurada por moradores do Distrito de Anhumas, solicitando informações sobre obras de urbanização e o processo de regularização fundiária do local.

“Os bairros rurais, apesar de mais distantes, não devem receber menor atenção do Poder Público. Sem a pavimentação, as indagações por parte de moradores continuam, já que sua ausência causa problemas urbanísticos, sociais e ambientais a quem vive na região”, ressalta a vereadora.

O requerimento destaca que atualmente existe movimento de máquinas da prefeitura na continuação da rua Joaquim Galvão de Abreu, em obras de infraestrutura. Destaca também que existe um “grande problema” de drenagem em parte desta via, com um fundo de vale e erosão devido a um grande volume de águas de chuvas escoarem tanto superficialmente como por galerias.

Qual obra que está sendo implantada no local, se existe um projeto de engenharia e como a prefeitura pretende realizar o processo de regularização fundiária no Distrito de Anhumas são os questionamentos enviados por Nancy Thame ao Executivo.

Requerimento de Nancy Thame foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (21) – Foto: Fabrice Desmonts

Texto:  Daniela Teixeira – MTB 61.891 (Câmara de Vereadores de Piracicaba) / Thaís Passos – MTB: 88.277

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support