Notícias

Líder comunitário no Jardim Glória Dozinho receberá homenagem

A vereadora Nancy Thame (PV) concederá título honorífico de líder comunitário a Salvador Maurício de Souza, mais conhecido como “Dozinho”, por meio do projeto de decreto legislativo 22/2020, aprovado nesta quinta-feira (17), na 19º reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Piracicaba

Dozinho atua na liderança comunitária junto aos moradores do Jardim Glória.

Mineiro, nascido em 8 de setembro de 1957, Salvador é casado com Eva Losa de Jesus Souza, com quem tem três filhos: Ângela, Emerson e Flávio.

Reside desde 1977 no Jardim Glória, onde se dedica às atividades do bairro, realizando várias ações, em especial na construção civil, sua área de atuação.

Foi presidente da Associação de Moradores do Núcleo Jardim Glória e ajudou no trabalho de urbanização e na regularização das antigas favelas, promovendo a regularização fundiária, com obras de infraestrutura, e garantindo a posse dos imóveis aos seus proprietários.

Salvador foi um dos homenageados pela Câmara na solenidade de autoria da vereadora Nancy Thame, em comemoração ao ano jubilar de falecimento de frei Sigrist, em 18 de outubro de 2018, por ter dado continuidade à obra do religioso.

Texto: Raquel Soares (Câmara de Vereadores de Piracicaba) / Thaís Passos – MTB: 88.277

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support