Notícias

Regularização fundiária do Convívio dos Marins gera questionamentos

Questionamentos de moradores sobre a regularização fundiária do loteamento Convívio dos Marins motivaram a criação do requerimento 470/2020, de autoria da vereadora Nancy Thame (PV), aprovado nesta segunda-feira (5), na 24ª reunião ordinária.

A propositura pede informações ao Executivo sobre os processos de regularização fundiária, em geral, de núcleos rurais e urbanos de Piracicaba e o detalhamento da situação do loteamento Convívio dos Marins, no qual há uma demanda de ligação de água e esgoto. O requerimento também pergunta quais núcleos de Interesse Especifico já foram protocolados.

Nancy Thame destaca que, embora os procedimentos para casos de Reurb-E sejam de responsabilidade dos loteadores e/ou moradores, existem pessoas com dúvidas sobre a tramitação dos processos do caso na prefeitura.

As regras em âmbito municipal para promoção da regularização fundiária de núcleos urbanos e rurais de Piracicaba foram estabelecidos pela lei complementar 404/2019.

Texto:  Larissa Souza (Câmara de Vereadores de Piracicaba) / Texto: Thaís Passos – MTB: 88.277

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support