Notícias

Nancy acolhe demandas no Jardim Tatuapé

A vereadora e candidata à prefeitura de Piracicaba, Nancy Thame (PV) foi recebida neste sábado (24) pelas lideranças comunitárias do bairro Jardim Tatuapé I e II, para acolher demandas e apresentar propostas para Piracicaba.

Na oportunidade, Nancy assinou documento que lista as principais demandas da comunidade, como a construção de um USF (Unidade de Saúde da Família), melhorias no transporte público no bairro e revitalização do córrego, com limpeza e plantio de árvores.

Nancy Thame já esteve no bairro anteriormente, como vereadora, para ouvir a população e reivindicar melhorias, como a construção de uma UBS com instalações próprias e mais adequadas, limpeza e preservação de área verde, a continuação da tubulação de esgoto, entre outras solicitações. Em 2018, Nancy promoveu no espaço do Centro Social do Jardim Tatuapé, um encontro de empreendedorismo feminino, com bate-papo e palestras para as mulheres do bairro.

“É, sem dúvida, uma comunidade que merece atenção e tem potencial para se desenvolver e ter uma melhor qualidade de vida”, afirma a candidata.

Texto: Thaís Passos – MTB: 88.277

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support