A vereadora Nancy Thame (PV) quer saber da Prefeitura como está o processo de regularização fundiária de Anhumas, após a aprovação, pela Câmara, da lei 404/2019 em dezembro passado, e em que etapa se encontra o plano de pavimentação asfáltica das vias do distrito, em especial a estrada Rosa Francelina de Abreu. Os questionamentos estão no requerimento 390/2020, aprovado na 27ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (10).
A parlamentar lembra que, em resposta a um requerimento de 2007, a Prefeitura informou à Câmara que estava levantando orçamentos para viabilizar o asfaltamento das vias do distrito. Porém, a pavimentação não foi concluída e “as indagações por parte de moradores continuam”, já que sua ausência causa “problemas urbanísticos, sociais e ambientais” a quem vive na região.
A vereadora observa que a estrada Rosa Francelina de Abreu “continua sem a devida pavimentação asfáltica, gerando grande quantidade de poeira”, em razão do tráfego intenso, e “podendo causar acidentes, pois não há como diferenciar a calçada da estrada”. Nancy cobra prazos para que a pavimentação da via ocorra.
Texto: Ricardo Vasques – MTB 49.918 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues – MTB 23.343 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)