Notícias

Nancy Thame

Requerimento cobra execução de plano para asfaltar vias de Anhumas

A vereadora Nancy Thame (PV) quer saber da Prefeitura como está o processo de regularização fundiária de Anhumas, após a aprovação, pela Câmara, da lei 404/2019 em dezembro passado, e em que etapa se encontra o plano de pavimentação asfáltica das vias do distrito, em especial a estrada Rosa Francelina de Abreu. Os questionamentos estão no requerimento 390/2020, aprovado na 27ª reunião extraordinária, nesta segunda-feira (10).

A parlamentar lembra que, em resposta a um requerimento de 2007, a Prefeitura informou à Câmara que estava levantando orçamentos para viabilizar o asfaltamento das vias do distrito. Porém, a pavimentação não foi concluída e “as indagações por parte de moradores continuam”, já que sua ausência causa “problemas urbanísticos, sociais e ambientais” a quem vive na região.

A vereadora observa que a estrada Rosa Francelina de Abreu “continua sem a devida pavimentação asfáltica, gerando grande quantidade de poeira”, em razão do tráfego intenso, e “podendo causar acidentes, pois não há como diferenciar a calçada da estrada”. Nancy cobra prazos para que a pavimentação da via ocorra.

Texto: Ricardo Vasques – MTB 49.918 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues – MTB 23.343 (Câmara de Vereadores de Piracicaba)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support